Skip to main content
thermo slim picolinato

Thermo Slim – O que é? E como Funciona?

Dada a sua eficácia para perda de peso, o extrato do feijão de café verde está fazendo ondas na saúde on-line sites de notícias. Um número maior de suplementos dietéticos como Thermo Slim usa esta substância como seu principal ingrediente.

A planta de café tem frutas de baga-como pequenas. As sementes, fabricada para fazer seu café favorito ou cappuccinos são as sementes desse fruto. No entanto, têm de passar por vários processos antes de que tornam-se aquela bebida fumegante.

Os padrão grãos são torrados em temperaturas muito elevadas; 475 graus Fahrenheit. Resultados na caramelização dos açúcares internos robustos sabores e cores escuras, dando-lhe a assar. Os grãos são torrados para um grau mais elevado, se quiser um sabor mais forte e a cor. Para mais informações sobre o Thermo Slim visite este link.

Quando falamos de perda de peso do café, muitos pensam que é como o uso de sementes de café marrom. No entanto, é o verde e não o feijão marrom, conhecido por seu potencial uso para perda de peso.

Você pode perguntar qual é a diferença. Existem dois um feijões verdes são a variedade não torrada fresca. Após a escolha, estas sementes são apenas limpos e secos. Eles não são temperados pelo calor. A segunda é a proporção de ácido clorogénico. O ácido clorogénico está presente em ambos, mas em uma proporção maior nos torrados. Torrefação destrói cerca de 90% deste composto.

O extracto de grãos de café verdes é usado como um ingrediente ativo na maioria dos suplementos de perda de peso. O nome comercial do extrato é Therm Slim.

Ácido clorogénico – a substância de perda de peso usado no Therm Slim

O ácido clorogénico é um fitoquímico conhecido pela sua queima de gordura e propriedades antioxidantes.

O ácido clorogénico inibe a liberação de açúcar no sangue. Açúcar ou glicose no sangue estimula a secreção de insulina pelo pâncreas. A principal função da insulina é ajudar na conversão de açúcar / carboidratos em células de gordura. Assim, equilibrando os níveis de glicose reduz a absorção de gordura. O corpo queima os carboidratos em excesso como energia.

Esta substância anti oxidativa também aumenta a termogênese no corpo. Ele alveja e queima os depósitos de gordura acumulados no fígado. Assim, ajuda a livrar-se dos depósitos de gordura existentes. Ácido clorogénico contido no extrato do feijão de café verde também reduz sua ingestão calórica controlando os desejos de comida especialmente aqueles para o açúcar.

Precauções com o Thermo Slim

Uso de extrato de feijão de café verde não é recomendado para todos. Os efeitos, o suplemento ou como uma bebida, não têm sido estudados no caso de pessoas com problemas de saúde cardiovascular, fígado e doenças renais e, portanto, são evitados melhor. Mais eles devem ser tomados apenas sob a orientação de um médico.

Você deve evitar o extrato do feijão de café verde ou suplementos, no qual é um ingrediente ativo se você é sensível à cafeína. Mulheres grávidas e lactantes devem discutir o limite diário recomendado com seu médico. Quem tem diabetes também podem ser um risco maior de efeitos colaterais como ele manipula os níveis de açúcar no sangue.

Quando você compra um produto com grão de café verde como seu ingrediente principal, certifique-se que não contém aditivos e fillers. Ele deve conter pelo menos 50% de ácido clorogénico ou Thermo Slim.